Fechar ×
Fechar ×
Fechar ×

Carolina Flores Quintanilha

...Tempo... Há aquele tempo em que não queremos perder tempo para nada, queremos fazer muito em pouco tempo e aproveitar ao máximo o tempo que temos. Mas há também aquele tempo em que queremos nos perder no tempo, queremos fazer nada por muito tempo e da mesma forma aproveitar o máximo de tempo que temos com nada. A chave está em identificar em que tempo se está e se entregar ao tempo, deixando o tempo rolar

Carolina Flores Quintanilha

A realidade é pessoal, e a verdade é Universal. Realidade são os crenças que a sua mente criou e cria em cima das situações vividas por você, ou seja, ela é pessoal, por isso cada pessoa interpreta as coisas de diferentes maneiras. Verdade é aquilo que simplesmente é. Ela existe e é imutável, não depende de interpretações da mente. A realidade pode ser ruim, pode ser errada, pode ser dolorosa, pois é você quem decide o que ela será. Já a verdade é sempre maravilhosa, pois ela é a vida, é Deus. E a vida não erra, a vida não julga, a vida não castiga.

Carolina Flores Quintanilha

Ah, como eu gostaria de dizer que para mim a nossa história também já teve um fim A vida andou, eu mudei, você mudou mas meu coração ainda sente o mesmo toda vez que você olha nos meus olhos Eu sei que isso tudo pode ser uma mistura de verdade e ilusão mas o que eu posso fazer se minha alma não sabe a distinção Mesmo sabendo o que o adeus há muito já foi dito meu coração não consegue dizer pois ele nao quer acabar com um sentimento tão bonito É, é isso mesmo, por mais difícil que seja de acreditar eu não quero me despedir de tudo que em mim você faz despertar Seu olhar, sua voz e seu caminhar Aos meus olhos são tão bonitos E é tão bom sentir isso por alguém A minha esperanca é que um dia eu sinta o mesmo por um outro alguém que tambem sinta o mesmo por mim Pois acredite, não há dor maior do que querer ter alguém que voce nao pode ter.

Carolina Flores Quintanilha

Ai,ai essa tal da fé... Ela complica e descomplica. Muitos acham que tem, mas nem sequer entendem. E já os outros, nem entendem, mas tem! menteperceptiva.blogspot.com

Carolina Flores Quintanilha

Chuva de verão Veio e foi embora Com a intensidade de uma chuva de verão Trouxe amizade, cumplicidade e paixão Deixou saudades e uma ilusão Para sempre eu quis que durasse Até quando percebi que se bastou enquanto durou Do sorriso à lagrima Eu não me arrependo Sentimentos que completam a alma e o coração Hoje a chuva passou O sol me trouxe novamente ao meu lugar E dele guardo a satisfação De ter vivido uma paixão Mais intensa que uma chuva de verão

Carolina Flores Quintanilha

Da mesma maneira que você trará experiências negativas para sua vida se você se concentrar em negativismos, se concentrando nos defeitos de quem está a sua volta, você fica aberto a receber atitudes desagradáveis dos mesmos.

Carolina Flores Quintanilha

Ele é ela, sou eu, é você. É o sol, o vento, a terra. O olhar, o carinho, o sorriso. O choro, o grito, a luz no fim do túnel. Força divina Força interior Bem, paz e amor. Move desde nossas células ao imenso mar, Bate as asas de um pássaro e move as patinhas de uma formiga. Criou tudo, É tudo. Criou-nos, Planejou com atenção cada funcionamento do nosso corpo. Move o mundo. Sua alegria? Transmitir através de nós tudo de melhor que ele tem para oferecer. Por isso, ele grita apenas UM pedido... Aproveite tudo que eu criei para você.

Carolina Flores Quintanilha

Entenda de uma vez por todas: Se você estiver mal, as pessoas vão comentar. Se você estiver bem, as pessoas vão encontrar algum motivo para falar mal de você. E cuidado... Aqueles que te apoiam na dor, muitas vezes são os mesmos que não sabem como compartilhar a alegria das suas vitórias com você. Por isso, o seu sucesso é unicamente seu. Não busque mostrar ao outros que você está bem, busque apenas SE SENTIR BEM.

Carolina Flores Quintanilha

Esqueça as expectativas também, essas são péssimas amigas.

Carolina Flores Quintanilha

Estar consciente é muito bom, não digo que seja fácil, é um caminho sem volta. Uma vez que você aprende que o mundo é maior, você não consegue vê-lo pequeno novamente, mesmo nas horas que essa opção parecer mais confortável. Mas ao mesmo tempo em que você luta mais, você recebe mais. A luta fica cada vez mais prazerosa e cada vez mais você se sente forte, capaz e realizado. Por isso hoje, eu tenho calma e confiança em mim e em Deus.

Carolina Flores Quintanilha

Hoje, quero propor a você que lê que pare de ver Deus como um ser separado de nós. Vamos esquecer aquele velho e retrógrado conceito de que existe nos céus o divino e na terra o pecado? Nós não temos nenhuma separação com Deus, por isso nossas vibrações têm a força de mover todo o Universo a nosso favor, pois a força de Deus está contida em nós. Quem nós pensamos ser, na verdade é apenas uma parte de nós, a nossa parte consciente, mas existe todo um lado inconsciente - e muito maior - onde existe uma fonte inesgotável de amor, alegria e sabedoria. Então a dica hoje é tentar ao máximo sentir que todas as suas ações são realizadas em conjunto por você e por seu eu superior (Deus) e entregar a ele o que a sua parte consciente não pode fazer, permitindo assim que o poder contido em você, faça tudo fluir mais facilmente na sua vida.

Carolina Flores Quintanilha

Inteligentes são aqueles que veem a vitória alheia como chance de conseguir o mesmo!

Carolina Flores Quintanilha

Mundo Particular Eu acredito em um mundo particular. Nele a força do amor é suficiente para curar e até os problemas no final nos fazem bem. Nesse mundo eu fecho os olhos e posso te tocar, os sentimentos passam como nuvens deixando rastros de percepção e bem estar. Deus está comigo o tempo todo lá e eu expresso a força dele em mim. Os anjos vivem a nos rodear e o mal é apenas fruto de sentimentos ruins amplificados que podem ser curados. Eu vivo nesse mundo particular, onde como em todos os mundos, as forças às vezes parecem faltar, mas num ato de fé, eu as vejo voltar e por vezes me pergunto: Será mesmo esse mundo tão particular?

Carolina Flores Quintanilha

Nada mudou, mas nada está igual. Descobertas boas. Por hora confusas, mas esclarecedoras no final. A natureza continua sendo a mesma, Deus continua sendo o mesmo. Mas agora sei que eu sou a natureza e que Deus está dentro de mim. A mesma natureza que criou a beleza do amanhecer, me criou. O mesmo Deus que me guia, manifesta-se por mim. A mesma força que bate as asas de um beija flor, me acorda todos os dias.

Carolina Flores Quintanilha

Não há seres humanos iguais, não há vontades iguais, não há caminhos promissores iguais, portanto confie no que você quer ser.

Carolina Flores Quintanilha

Princesa aprisionada Fera enjaulada À espera de um príncipe me salvar Ou um anjo me libertar Perder-me e ser salva Chorar e ser abraçada Dizer que quero ficar só E companhia receber Talvez Essa necessidade de ter alguém Seja uma necessidade De ter a mim mesma

Carolina Flores Quintanilha

Quando você descobrir alguma verdade sobre a vida e ficar tão feliz ao ponto de achar que está em um conto de fadas, em parte você estará. A única diferença da vida é que ela é real. Você é sua fada madrinha e a vida pode ser tão bela quanto você sonhar.

Carolina Flores Quintanilha

Quer saber? A certeza é muito maior que a dúvida, Assim como a coragem é maior que o medo, E o amor é maior que a solidão.

Carolina Flores Quintanilha

Você na essência, na sua alma, é um vencedor sempre. Pois você é uno com a vida, com a natureza, com Deus. Todo o resto que você acredita ser, é ilusão.

Carolina Flores Quintanilha